Relatório deSustentabilidade
2017Exercício 2016

Relatório de Sustentabilidade 2017 Exercício 2016

DesempenhoSocial

PR3

Atendimento ao cliente

A Cesan atende aos requisitos de informações ao cliente, exigidos pelos órgãos regulamentares, por meio dos escritórios de atendimento presenciais, no Call Center pelo telefone 115, que funciona 24 horas com chamada gratuita, pelo site www.cesan.com.br, através da fatura, envio de notificações e correspondências personalizadas e entrega de Relatórios Anuais de Qualidade da Água.

O atendimento realizado através do Call Center e escritórios de atendimento segue procedimentos operacionais que padronizam a execução dos serviços oferecidos por esses canais de atendimento. O atendimento da Cesan na Grande Vitória conta com a certificação ISO 9001.

Informação sobre qualidade da água

O controle de qualidade da Cesan conta com dois laboratórios acreditados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) de acordo com a norma ISO/IEC 17.025 e certificados conforme ISO 9001. As informações sobre qualidade da água são atualizadas mensalmente no site www.cesan.com.br e na fatura de água. Os laboratórios também são responsáveis pelas informações dos Relatórios Anuais de Qualidade da água, que estão disponíveis na internet e são entregues anualmente para cada cliente da Companhia.